Os inativos devem encaminhar cópias dos documentos pessoais para a formalização da certidão do precatório resultante da ação proposta pelo Departamento Jurídico do Sindifisco para cobrar a diferença salarial em função dos salários recebidos com atraso entre novembro de 1990 e fevereiro de 1991. Os beneficiários da ação devem encaminhar cópias do RG, CPF ou carteira da habilitação para o e-mail do Departamento Jurídico - Também podem deixar as cópias dos documentos pessoalmente no sindicato ou encaminhá-las pelo fax 3218-5599.

TREINAMENTO PARA MANUSEIO DE ARMA DE FOGO “CURSO DE TIRO”
Por Marlon Marques
07 de novembro de 2007
A Academia de Polícia Civil de Goiás está oferecendo um “curso de tiro” aos integrantes do Fisco. O curso terá apenas uma única turma, em vez três turmas como foi divulgado anteriormente. Confira os detalhes a seguir:

Curso de Tiro

O custo é de R$ 40,00 (quarenta reais), para cobrir despesas com a munição, para aproximadamente 50 (cinqüenta) tiros. O pagamento deve ser efetuado no SINDIFISCO, no ato da inscrição, em cheque ou dinheiro.

TURMA ÚNICA

26 e 27/11/2007 – 35 vagas - das 8h às 18 h

Para inscrição o candidato deverá apresentar:

Atestado Médico para desempenho de atividade física;
(Os auditores médicos plantonistas na Affego Saúde poderão emitir o referido atestado);
Fotocópia da Carteira de Identidade (frente e verso).

As inscrições podem ser realizadas no SINDIFISCO, com Walkíria, onde serão recebidos os documentos e o valor da taxa, de 07/11 a 28/11/2007, nos períodos correspondentes a cada turma, conforme disponibilidade de vagas.

Traje para o curso: calça jeans e tênis.

Endereço do curso: Academia de Polícia Civil - Rua 17 nº 484. Setor Oeste. Goiânia – GO.

O Curso foi possível graças à negociação entre o Vice-presidente do SINDIFISCO, Rui Manrique, e o titular da DOT, Delegado Rogério Santana.

Observação: O curso da Academia de Polícia Civil não é credenciado junto à Polícia Federal, portanto, o certificado de participação não serve como certidão de aptidão técnica para registro de arma.

< Anterior   Próximo >